top of page
IMG_0018ed1
IMG_9802ed1
O Mulher em Si não é um método, pois tudo o que não tem é fórmula exata.
O Mulher em Si é como os quatro elementos. Como o ar, sempre em movimento e alcançando voos cada vez mais altos. Como o fogo, aquecendo corações e transformando almas, é como a água que flui, se adapta, preenche, se molda ao momento. E como a terra que acolhe, nutre, empodera.
Para ser uma mulher em si é simples, basta habitar seu próprio corpo, se encontrar em sua própria vida, assumir suas escolhas, ter flexibilidade para aceitar o que não se pode mudar, e coragem para transformar o que não dá pra aceitar.
Estar em si é presença, é movimento, é equilíbrio e possibilidade.
Mulher que vive em si é corporificada, assume seus medos, enfrenta seus monstros, não teme sombras, vive em processo, ama e cuida de seu corpo.
Mulher que se olha por dentro sabe usar bem suas máscaras, assume que tem múltiplas personalidades, se reconhece nas outras e se emociona ao ver outra mulher ser empoderada.
Essa mulher ensimesmada é sensível, percebe sutilezas, tem olhar apurado, seu olfato fareja oportunidades, seu paladar lhe proporciona prazeres imensuráveis, sente tudo com profundidade: aromas, sabores, cores, sons, toques. Ouve com a alma, se emociona de corpo inteiro, não retém lágrimas. Sem drama confessa suas dores, não espera piedade e não subestima a capacidade de ninguém.
Assume seus fracassos e faz deles apenas passos, necessários ao seu crescimento.
Não prende, não se deixa prender, às vezes demora, mas uma hora desapega de tudo que não lhe faz vibrar. É criativa, perceptiva, sabe improvisar, sempre que a vida tá murcha ressignifica o mundo para que seja prazeroso seu caminhar.
Tem passos leves e voz firme, mãos delicadas e pulso forte. Sabe se colocar, não impõe nada ao outro, mas prioriza viver à sua vontade.
Quando sente se entrega, pois confia na vida, se joga na correnteza, porém sempre atenta pra se manter em si mesma.
Escolhe parcerias pelo cheiro, pela pele, pelo olhar. Toca e toca-se com leveza e profundidade. Ama, vibra, voa.
Essa mulher vive em todas nós e em cada uma, basta alimentar.
Dar atenção, cuidado, carinho. Ela espera permissão pra se mostrar.
O mulher em si é um convite para seu aflorar, é um canal de transmutação, fortalecimento, resgate, libertação, encontro e reconstrução.
O mulher em si é uma possibilidade. Sinta-se bem vinda!

 

 

Lulie Rosa, 1º de Agosto de 2015.

© 2015 por Lulie Rosa

 

bottom of page